Translate

29 de jan. de 2014

Esse marido é meu - mais novo sucesso gospel!!!

Graça e Paz!

Quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre aparece mais uma novidade "santa". 


Não! Não! Não! mil vezes não!

A música gospel agora NÃO tem mais jeito mesmo.



Achávamos que o Lek Lek Gospel era o fim, mas algumas pessoas conseguem surpreender.







Dessa vez, uma cantora decidiu se vingar de alguém que estava dando em cima do seu marido, compondo um daqueles corinhos de fogo.

A música Esse Marido é Meu, parece que agradou aos presentes, principalmente as mulheres.
Assista e comente.



_________________________________________________________________________________

                  Sinceramente eu não sei o que isso edifica, hoje o povo não busca mais a Deus por quem Ele é e sim por que Ele é Amor, esquecendo-se do Juiz, Justo.
                  Se eu disser que não tenho nada contra isso estaria mentindo e sendo hipócrita, e isso não sou. Por esses dias me criticaram tanto por ser "quadrado", que por hora fiquei chateado, mas agora vejo que eu fui, sou e sempre serei quadro e contra esse tipo de coisa, principalmente na Igreja.
                 Isso é simplesmente para atrair o povo para a Igreja a qualquer custo, e sinceramente, isso não faço. Quem vier tem que vir por e para Jesus e não por atrativos na Igreja, que pra mim aqui não difere em nada de uma boate, se gosta do mundo fique nele... 
                Stand Up Gospel!!! Qual a finalidade??? Definição de Stand Up:

Significa "de pé" 
É uma apresentação (geralmente realizada por "show mans") onde a pessoa que se apresenta (ator, comediante etc.) fica em pé em um palco, e realiza um espetáculo solo, ou seja, somente ele(a) e a platéia. O termo é usado em "comédia stand up" aqueles humoristas (na maioria sem graças :S) que contam piadas e anedotas à plateia, estando simplesmente de pé em um palco, munidos de um microfone apenas. 
               
 http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100215220906AAkhL6j


               É realmente isso, precisamos animar os cultos? A Graça, Unção, Derramar do Espirito não dão mais conta do crente, porque ele evoluiu, e sempre precisa de mais, só não se dá conta que precisa de mais Santidade, Separação e Reverência...
              Espero que não ofenda ninguém com minha humilde opinião, mas é o que penso.

Graça e Paz a todos!

Um comentário:

  1. meus amados infelizmente, muitos não tem o temor de Deus, fazem hoje como foi dito um SHOW, não para o senhor e sim para as pessoas, e o mais triste é saber que aquele que deveria estar no meio do seu povo não estar, sabe porque? somos o TEMPLO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS, é palavra do senhor.
    mas muitos acham que somos o templo do espirito da CARNE. CRENTE VIGIA,Deus é amor mais muitos se esquecem que ele também é justiça.

    ResponderExcluir

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!