Translate

14 de jul. de 2016

Caso Bianca Toledo - Felipe Heiderich

Caso Bianca Toledo -  Felipe Heiderich 


Graça e paz a todos.

       Hoje venho postar novamente sobre o caso da Pastora Bianca Toledo e do Pr. Felipe Heiderich.

     Algo que parece muito estranho é a forma como o caso vem sendo conduzido, a declaração do próprio Felipe em relação a denuncia de Bianca Toledo.

     Vejam na integra o depoimento de Felipe Heiderich.



     E analisando todos os fatos, cheguei a conclusão que nada sei ao certo, ninguem pode afirmar nada sobre isso até porque parece que tem muita coisa que não foi dita ou revelada ainda, mas de uma coisa eu sei. Isso tem feito muitos crentes repensar em tudo.
    Muitos estão dizendo que ela está errada, outros que ele é totalmente errado e culpado, mas eu prefiro aguardar para ver o desfecho dessa terrível trama, pelo menos até ter mais fatos verídicos para analisar e começar a tomar uma linha de pensamento à respeito do caso, porque pelo que foi dito até agora não se pode supor nada...
     Abaixo colocarei mais videos de declarações e depoimentos sobre Bianca Toledo e Felipe Heiderich.




Postagem em nosso blog sobre o caso bem no começo 
http://prjefersonluiz.blogspot.com.br/2016/07/bianca-toledo-anuncia-separacao-por.html


    Neste caso por exemplo não reflete a minha opinião...
     Aqui na minha opinião ele justifica o suicídio, quando ele fala de Elias, é totalmente diferente, Elias pediu para que Deus tirasse a sua vida, ele mesmo não ousou tirar, porque ele sabia que a sua vida pertence a Deus e não a ele próprio, porque não somos senhores de nada, nem de nossa vida, senão Jesus morreu em vão... (Pense nisso)

   Enfim, na internet tem vários videos que você pode consultar e tirar suas próprias conclusões.

A respeito da Anulação do Casamento:

      Em analise ao fato, diante do pedido para anular o casamento, posto abaixo segundo o código civíl.

Art. 1.556. O casamento pode ser anulado por vício da vontade, se houve por parte de um dos nubentes, ao consentir, erro essencial quanto à pessoa do outro.
Art. 1.557. Considera-se erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge:
I - o que diz respeito à sua identidade, sua honra e boa fama, sendo esse erro tal que o seu conhecimento ulterior torne insuportável a vida em comum ao cônjuge enganado;
II - a ignorância de crime, anterior ao casamento, que, por sua natureza, torne insuportável a vida conjugal;
III - a ignorância, anterior ao casamento, de defeito físico irremediável, ou de moléstia grave e transmissível, pelo contágio ou herança, capaz de pôr em risco a saúde do outro cônjuge ou de sua descendência;
IV - a ignorância, anterior ao casamento, de doença mental grave que, por sua natureza, torne insuportável a vida em comum ao cônjuge enganado. 

              Me parece que a alegação da Bianca sobre a nulidade do casamento refere-se a isto, exatamente ao art. 1556 e 1.557 item (I) no caso identidade e honra.
              Mas pelo que consta foi falado até que a Fernanda Brum, avisou a Bianca antes mesmo do casamento, então  o que pra mim desconfigura totalmente a nulidade do casamento porque ela estava ciente e ainda assim se casou.

Sobre o caso de pedofilia....

              Segundo disse o senador Magno Malta até mesmo pedindo prisão perpétua para Felipe, no caso de pedofilia, nada foi comprovado tanto que Felipe está solto. Vejam de novo o vídeo da fala de Magno Malta.


              Particularmente achei precipitação da parte de Magno Malta neste caso, e até ouso a dizer por minha opinião, que foi um pouco de auto-promoção,  há quem diga que ele tirou proveito do caso para se promover e aparecer ainda mais...
             Porque Bianca Toledo negou o pedido de exames em seu filho se ela afirma que Felipe abusou dele? Mais do que afirmar ela acusou Felipe, expôs o caso para o Mundo Todo...


Vejam esta matéria -  5 questões que sugerem que Bianca Toledo pode não ser a vítima....

A pastora Bianca Toledo tem sido um dos principais assuntos no Brasil nos últimos dias. Bianca usou sua página no Facebook, para anunciar o fim do seu casamento, e chocou a todos quando esclareceu que o marido, pastor Felipe Heiderich, teria confessado serhomossexual e o que é pior, estaria abusando sexualmente do seu filho.
O caso repercutiu o país inteiro, Felipe foi internado numa clinica psiquiátrica, em seguida foi preso no complexo de Bangu, e dias depois foi solto sem nenhum tipo de monitoramento, apenas com restrição de aproximação da então ex-mulher.
Mas o que intriga a muitas pessoas nesse caso, é que, algumas informações de Bianca, acabaram deixando as pessoas com algumas duvidas. Afinal, Bianca Toledo é a vítima ou a vilã dessa história? Veja algumas questões que podem deixar você na dúvida.

1 - Porque esperar tanto?

Bianca contou em seu vídeo, que soube que seu filho estava sendo abusado sexualmente pelo marido, mas mesmo assim, esperou o momento certo para tomar a decisão de sair de casa, ela agiu com total frieza até conseguir reunir provas o suficiente. Por que uma mãe esperaria tanto?

2 - 3 anos de abusos

Ela afirmou não apenas no vídeo, mas em outros veículos de comunicação, que a criança estaria sofrendo abusos há três anos. Não é estranho que uma mãe não tenha percebido isso? Será que ela é tão ausente que não conseguiu perceber qualquer sinal psicológico na criança?

3 - Muita calma nessa hora

Essa frase se encaixa perfeitamente com a situação, como pode uma mãe que tem um filho molestado, descobre que o marido é homossexual, e ainda consegue reunir tanta calma na hora de gravar um vídeo, justamente falando sobre o caso?

4 - Exames

A pastora Bianca Toledo, não autorizou que fosse feito o exame de corpo e delito no filho supostamente molestado, apenas psicólogos conversaram com a criança. Não é estranho?

5 - Denúncia

Bianca formulou uma denúncia na Polícia Civil contra o marido, no dia 22 de junho, no entanto, o vídeo com a declaração para os fãs foi feito no dia 05 de julho. Durante esse período, Bianca continuou ministrando nas igrejas e cumprindo suas agendas de forma natural. Como pode alguém suportar tamanha dor e continuar a viver como se nada estivesse acontecendo? 
Aguardemos as próximas notícias sobre o caso.
Fonte: Blastingnews

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/07/5-questoes-que-sugerem-que-bianca-toledo-pode-nao-ser-a-vitima-001011507.html

                         Analisando friamente, ela foi muito fria mesmo.

Internação de Felipe Heiderich.

              Não consigo entender o porque ele foi internado em um manicômio, como ele mesmo afirma no vídeo, e porque ficou isolado a ponto da mãe dele ter de procurar e o resgatar?
              Dá a entender que ela (Bianca) queria isolá-lo de tudo e todos até que fosse julgado.

Por fim.

          Vamos aguardar os próximos dias para ver o que vai acontecer, mas recomendo que voce caro leitor (a) não faça julgamento precipitado, não tome partido mas espere as conclusões da polícia.
            Eu sei que nestes tempos difíceis tudo vai conspirar para nos esfriar espiritualmente, mantenha-se firme na presença de Deus custe o que custar...

Graça e Paz!

Pr. Jeferson L. Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!