Translate

6 de jul. de 2016

Magno Malta pede prisão perpétua para de Felipe, ex-esposo da Pastora Bianca Toledo.


Magno Malta pede prisão perpétua para Felipe, ex-esposo da Pastora Bianca Toledo.



        O que mais falta acontecer nos dias de hoje?
       Homens que se personalizam de Cristãos, Crentes, usando do Sacerdócio que deveria ser Santo, para encobrir sua lascívia e seus devaneios a qualquer custo? Ou apenas mais um homem que está na mira de satanás e sucumbiu as suas ciladas?

           Venho com esta postagem alertar aos queridos leitores para este caso.

Felipe Heiderich Culpado ou cúmplice?

           Veja o vídeo do Senador Magno Malta onde ele pede prisão perpétua para Felipe.

Magno Malta pede prisão perpétua para Felipe




           
 Agora vejam uma curta matéria sobre o lançamento do Pr Felipe em 2014 "Casamento o Ministério Revelado".



Na última semana tivemos o lançamento do livro do Pr Felipe Heiderich: “Casamento: O Mistério Revelado”. 



Diante de uma sociedade corrompida, onde o adultério tem sido encarado como algo normal, o Pr Felipe tem se posicionado e lutado nesta batalha em defesa da família e do casamento à moda de Deus. 

Incrivelmente no mesmo dia do lançamento do livro “Casamento: O Mistério Revelado” o autor Paulo Coelho lançou seu livro: “Adultério” onde de uma forma romântica e sedutora demonstra que a plenitude do casamento só pode vir quando se tem um “caso” extraconjugal.  - [ Eu não acredito em coincidências ]

Quem não está preparado para o casamento está pronto para o divórcio. 
E encontrar a revelação original de Deus para este grande e poderoso mistério agora é possível. 

Se você deseja construir um lar saudável e livre das sequelas do egoísmo, leia este livro! 

Se você precisa de referências certas para sua futura família, leia este livro! 

Se o seu casamento está em crise, Leia este livro! 

Para aqueles que querem amar, estão amando ou desistiram do amor, “CASAMENTO – o mistério revelado”, é um achado que trará alento e esperança para viver o maior e melhor de todos os planos de Deus para sua vida: Te fazer feliz em família. 

Veja alguns comentários sobre o livro do Pastor Felipe Heiderich 

Esse livro é sensacional. Peça rara e uma grande chave para a reconstrução dos lares e resgate à família à moda de Deus. Leitura imperdível! 
Pr Cláudio Duarte - Ministro de Família 

"CASAMENTO – O Mistério Revendado" é uma ferramenta poderosa no combate a fúria e aos ataques de satanás na família, trazendo clareza e ensino através do texto bíblico. Surpreendente e reveladora esta obra nos desafia a assumirmos a posição adequada na defesa dos nossos lares. 
Helena Tannure - Conferencista Internacional 

Deus é um Deus relacional. Ele nos convida ao relacionamento com Ele e a construção desse relacionamento em família. Todavia, o pecado e nossas reações atrapalham isso. O livro do Pr Felipe é um guia importante para nos ajudar a navegar por essas águas, muitas vezes difíceis. 
Jay Bauman - Atos 29 / Restore Brazil 

Quando conheci o Felipe percebi que ele havia sido preparado ao longo dos anos e de muitas crises para ser um modelo para essa geração. Ele compreendeu que o casamento não é um fim em si mesmo. Além de proporcionar alegria e companheirismo, a aliança entre um homem e uma mulher tem o objetivo de transformá-los em cristãos maduros e frutíferos. Com certeza este livro será uma benção para muitos no desafio de construir e restaurar um casamento abençoado e abençoador. 
Bp Ana Maria Almeida - Sara Nossa Terra - RJ 

Nesse livro, o Pr. Felipe nos lembra sobre o modo maravilhoso e estranho que Deus tem de escolher como preciosos e especiais àqueles que pareciam destinados ao fracasso. 

Que em meio à falência da vida, à rejeição dos homens e a falta de esperança é que Ele visita, ouve a voz do gemido e muda a história.


matéria retirada de: http://www.supergospel.com.br/noticia_felipe-heiderich-lanca-seu-novo-livro-casamento-o-misterio-revelado_5964.html


           
             Quem leu esta matéria jamais poderia imaginar que um dia, ouviria falar que o escritor agisse de tal maneira.
              Pelo relato acima de pastores, bispos e conferencistas, Felipe era irrepreensível e tinha uma busca constante pelo casamento e pelas coisas de Deus.
              Me pego a pensar, até onde o ódio pelo ato pode prejudicar a pessoa que o praticou? Entendam que não estou defendendo o "réu confesso", mas ainda fico com a Palavra de Deus que diz:

João 8:7 E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
           
             Será que tem alguém pensando que ele também foi vítima neste caso, claro que não podemos satanizar tudo, não, a escolha foi dele sim, mas o maior erro dele no meu ponto de vista, foi ser fraco, não resistir...
           Por isso eu digo, quem está de pé vigie para que não caia. 


Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.

Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

            Lastimável esse fato, não condeno sobre esse assunto e não tenho telhado de vidro não, tenho convicção mesmo de meus ideais e de meu chamado, e mais tenho temor e conhecimento da Palavra de Deus, o que me coloca em igualdade a ele, a única coisa que nos difere agora, são nossos "atos"...

Quem ora, ore mais, quem jejua, jejue mais, pois está próximo....

Pr. Jeferson Luiz da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!