VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Translate

5 de jul de 2016

Cantora Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofrem acidente automobilístico.


Cantora Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofrem acidente automobilístico.


Amanda Ferrari já está em casa, Letícia Nunes está na UTI por sofrer um traumatismo craniano

No último sábado (2) as cantoras Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofreram um acidente de carro.
Segundo informações, as duas levitas estavam no carro junto com o esposo de Amanda, Gunnar Vingre, na Rodovia Anhanguera, no km 120, sentido capital.

Um automóvel bateu em um muro de concreto que divide a Rodovia na altura do acesso da Praia Azul, em Americana (SP) e o trevo para Nova Odessa (SP), atingindo outros dois veículos.
Cinco pessoas ficaram feridas e presas nas ferragens dos automóveis. Os bombeiros prestaram socorro juntamente com as equipes da Autoban.
Gunnar não teve ferimentos graves, Amanda foi levada para observação, mas logo saiu e já está em casa se recuperando. Letícia, porém, está na UTI pois sofreu um traumatismo craniano.
Carro acidente Amanda Ferrari e Letícia Nunes
Carro acidentado com as cantoras.
Amanda está com a agenda cheia de eventos, sendo o principal deles a gravação de seu DVD em comemoração aos 20 anos de ministério.
O show está marcado para acontecer no dia 16 de julho em Santa Bárbara D’Oeste com entrada gratuita.
Nas páginas oficiais de Letícia Nunes nas redes sociais não há informações sobre o acidente, a última foto postada (em 28 de junho) mostra as duas cantoras juntas em um evento. Letícia escreveu: “Me sentindo grata, honrada por Deus por estar com você minha amiga, e poder participar da sua vitória adorando aquele que é digno de toda nossa adoração”.
Pelas redes sociais a equipe de Amanda Ferrari pede orações para Letícia. “Paz amados irmãos, venho pedir as orações pela vida da irmã @cantoraleticianunes que está nesse momento na unidade intensiva no hospital de Americana (SP) peço para que Deus faça um milagre”.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça e Paz!
Seja muito bem vindo, comente com moderação e respeito, o espaço está aberto para todos, evite palavras indecorosas e respeite a opinião dos demais comentaristas!!!